Em: 25 de abril de 2017 as 06:37

Comissão prorroga prazo para divulgação de resultados do processo seletivo

A Comissão Organizadora de Processo Seletivo (COPS), responsável pela elaboração do Processo Seletivo Simplificado no Município de Ipanguaçu/RN, comunica a prorrogação do prazo para a divulgação do resultado da primeira etapa do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Ipanguaçu. Conforme o novo cronograma, a data para que o resultado da seleção seja divulgado passa a ser esta terça-feira, 25/04, às 17:00h.

Processo seletivo
O processo seletivo é destinado a contratações temporárias por meio do edital nº 001/2017 de profissionais que deverão atuar junto às Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Obras, Planejamento e Administração e Trabalho, Habitação e Assistência Social. O edital de abertura do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 04/04/2017. Edição 1488, código identificador: 83B92B70.

Para mais informações, consulte o Edital: https://goo.gl/zosooo