Em: 28 de junho de 2017 as 07:48

Capacitação: Secretaria de Administração busca convênio com a Escola de Governo (EGRN)

A Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) recebeu na manhã desta terça-feira (27) a visita de servidores da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração de Ipanguaçu.

O intuito foi tratar de possibilidades em firmar convênio de cooperação técnica para fins de capacitação de servidores municipais. Na ocasião, a subsecretária de Recursos Humanos, Cláudia Paula Fernandes, e o chefe do setor de RH, Pedro Janildo Júnior, apresentaram ainda o Projeto de Capacitação elaborado pela Secretaria.

Representando a EGRN, participaram da reunião a coordenadora pedagógica Selma Medeiros e o técnico em capacitação Ricardo Amaral. Eles deram as orientações necessárias para que o acordo de capacitação dos servidores da administração do Prefeito Valderedo Bertoldo, possa ser viabilizado em breve.

Foto: André Salustino/EGRN