Em: 13 de setembro de 2017 as 01:16

Arapuá tem abastecimento d’água restabelecido

Diante das circunstâncias apresentadas, o prefeito Valderedo Bertoldo havia determinado a solução imediata do problema, situação esta prontamente resolvida com a substituição da bomba do sistema de abastecimento.

Durante a manhã desta terça-feira (12), uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos esteve na comunidade de Arapuá desenvolvendo ações no intuito de solucionar a problemática do abastecimento d’água vivenciada a anos pelos moradores. Paralelamente, carros pipa realizavam serviços de distribuição de água em diversos setores da localidade.

Antes mesmo de ser concluída a instalação de um novo e mais potente equipamento, a gestão municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, esteve disponibilizando 03 (três) carros pipas durante esse período para abastecer a comunidade de forma provisória.

A TV Prefeitura esteve em Arapuá ouvindo os moradores, confira: