Em: 24 de agosto de 2017 as 18:00

Agosto Lilás: CRAS recebe palestra sobre combate à violência contra a mulher

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, por meio do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, realizou na tarde desta quinta-feira, 24, uma palestra educativa para os beneficiários do grupo da Melhor Idade, tendo como tema: “Um mês, uma cor, uma luta. Combate à violência contra a mulher”, ministrada pela facilitadora Wrtisoneide Ferreira da Silva.

As palestras fazem parte da campanha “Agosto Lilás”, uma iniciativa da gestão municipal que visa sensibilizar a sociedade sobre a violência doméstica e familiar. A programação segue intensa durante todo o mês e, nesta sexta-feira (25), a partir das 18:00h, na Praça de Eventos José Medeiros, a Campanha promove o Stand Lilás, com diversas ações, oferecendo muita informação, saúde, cultura e bem estar à todos os presentes.

A programação acontece entre os dias 22 e 31 de agosto.

Confira: https://goo.gl/2Epb9w