Em: 18 de janeiro de 2017 as 06:27

Acompanhado da secretária de Saúde, Prefeito visita instalações da UBS de Pataxó

O prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo deu continuidade nesta terça-feira (17), a agenda de vistorias da qual pretende se inteirar da realidade das estruturas dos prédios públicos do município.

VALDEREDO VISITA UBS PATAXÓ 01

Acompanhado da secretária municipal de Saúde, Sâmia Maciel, do subsecretário Rodney Carlos e de um engenheiro, o chefe do Poder Executivo visitou o prédio onde estão sendo realizadas reformas e, na oportunidade, visitou também o espaço onde hoje funciona a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Pataxó.

VALDEREDO VISITA UBS PATAXÓ 02

Na ocasião o gestor municipal observou de perto a situação física dos prédios, as condições de funcionamento, e pôde conversar diretamente com os profissionais da Unidade e com os usuários que buscam atendimento diário.

O cronograma de visita terá continuidade e, segundo antecipado pela Secretária Sâmia, dele será elaborado um relatório com todas as informações, visando contornar os problemas, e com isso, buscar melhorar a prestação de serviços à população ipanguaçuense.
Fonte: ASSECOM